top of page
  • asglobarinadcha

Download de seven deadly sins origin para pc



Como Baixar Seven Deadly Sins Origin no PC




Você é fã da popular série de anime e mangá The Seven Deadly Sins? Você quer experimentar um jogo de ação em mundo aberto que apresenta seus personagens favoritos e uma história original do multiverso? Se assim for, você pode estar interessado em jogar Seven Deadly Sins Origin, um novo jogo desenvolvido pela Netmarble que está planejado para lançamento em console, PC e smartphone. Neste artigo, mostraremos como baixar o Seven Deadly Sins Origin no PC e por que você deve jogá-lo nesta plataforma. Também daremos algumas informações sobre o jogo, suas características, seus personagens e sua data de lançamento. Então, sem mais delongas, vamos começar!




download seven deadly sins origin pc



Qual é a Origem dos Sete Pecados Capitais?




Seven Deadly Sins Origin é uma sequência do jogo para celular The Seven Deadly Sins: Grand Cross, que é baseado na série de anime e mangá de Nakaba Suzuki. A série segue as aventuras de Meliodas, Elizabeth e seus amigos, conhecidos como os Sete Pecados Capitais, um grupo de poderosos cavaleiros acusados de trair o reino de Liones. Eles devem lutar contra os Cavaleiros Sagrados corrompidos, que organizaram um golpe e assumiram o controle do reino.


Uma breve introdução ao jogo e suas características




Seven Deadly Sins Origin é um jogo de ação em mundo aberto que permite explorar um vasto mapa com alto nível de liberdade. Você pode interagir com vários personagens, objetos e ambientes, além de entrar em combate com inimigos usando habilidades e combos. Você também pode personalizar a aparência, equipamento e habilidades de seu personagem de acordo com suas preferências.


O jogo também apresenta uma história original de multiverso que envolve diferentes linhas do tempo e dimensões. Você encontrará vários personagens de Os Sete Pecados Capitais, Quatro Cavaleiros do Apocalipse e outras obras relacionadas.Você também conhecerá um novo protagonista, que unirá forças com Meliodas e seus amigos para salvar o mundo de uma ameaça misteriosa.


As plataformas e data de lançamento do jogo




Seven Deadly Sins Origin está planejado para lançamento em console, PC e smartphone. No entanto, consoles específicos e uma data de lançamento ainda não foram anunciados. A Netmarble lançou apenas um trailer de anúncio do jogo até agora, que você pode assistir abaixo.


Atualizaremos este artigo assim que mais informações estiverem disponíveis.


Os personagens jogáveis e a história original do jogo




Como mencionado anteriormente, Seven Deadly Sins Origin contará com um novo protagonista ao lado de vários personagens que aparecem em The Seven Deadly Sins, Four Knights of the Apocalypse e assim por diante. O trailer mostra alguns dos personagens jogáveis que você pode esperar ver no jogo, como:


  • Meliodas: O líder dos Sete Pecados Capitais e do Pecado da Ira do Dragão. Ele é um demônio poderoso que possui uma maldição que o impede de morrer.



  • Tristan Liones: O filho de Meliodas e Elizabeth Liones. Ele é o personagem principal de Quatro Cavaleiros do Apocalipse e o Cavaleiro da Esperança. Ele é um menino alegre e aventureiro que sonha em se tornar um cavaleiro.



  • Elizabeth Liones: A terceira princesa de Liones e o pecado da gula do javali. Ela é uma reencarnação da Deusa Elizabeth, que é amante de Meliodas e filha da Divindade Suprema.



  • Lancelot: O filho de Ban e Elaine. Ele é um membro dos Quatro Cavaleiros do Apocalipse e do Cavaleiro da Caridade. Ele é um lutador habilidoso que herdou a imortalidade de seu pai e as asas de fada de sua mãe.



  • Merlin: O Pecado da Gula do Javali e o maior mago da Britannia. Ela é uma mulher misteriosa que possui um vasto conhecimento de magia e segredos.



  • Arthur Pendragon: O rei de Camelot e o portador da espada sagrada Excalibur. Ele é um governante jovem e nobre que tem um relacionamento próximo com Merlin.



  • Escanor: O Pecado do Orgulho do Leão e o membro mais forte dos Sete Pecados Capitais. Ele é um humano que pode se transformar em uma forma musculosa e poderosa durante o dia, mas fica fraco e tímido à noite.



O jogo também terá uma história original que envolverá diferentes linhas do tempo e dimensões. Você poderá viajar para vários locais e conhecer diferentes personagens da série. Você também enfrentará um novo inimigo que ameaça destruir o mundo, e terá que trabalhar junto com seus aliados para detê-los.


Por que você deve jogar Seven Deadly Sins Origin no PC?




Agora que você sabe o que é Seven Deadly Sins Origin, deve estar se perguntando por que deveria jogá-lo no PC em vez de no celular ou console. Bem, existem vários motivos pelos quais jogar no PC pode proporcionar uma melhor experiência de jogo, como:


Os benefícios de jogar no PC em comparação com o celular ou console




Jogar no PC pode oferecer várias vantagens em relação a jogar no celular ou console, como:


  • Melhores gráficos e resolução: Jogar no PC pode permitir que você aproveite os visuais e detalhes impressionantes do jogo em maior qualidade e resolução. Você também pode ajustar as configurações gráficas de acordo com suas preferências e os recursos do seu PC.



  • Tempos de carregamento mais rápidos e jogabilidade mais suave: Jogar no PC pode reduzir os tempos de carregamento e o atraso que você pode encontrar no celular ou no console. Você também pode desfrutar de jogabilidade e desempenho mais suaves, sem interrupções ou falhas.



  • Controles e personalização mais confortáveis: Jogar no PC pode oferecer mais opções para controlar seu personagem e navegar no jogo. Você pode usar o teclado e o mouse ou conectar um controlador, se preferir. Você também pode personalizar suas combinações de teclas, sensibilidade do mouse e outras configurações para se adequar ao seu estilo.



  • Mais espaço de armazenamento e acessibilidade: Jogar no PC pode evitar que você se preocupe em ficar sem espaço de armazenamento ou bateria em seu dispositivo móvel.Você também pode acessar seu jogo a qualquer hora e em qualquer lugar, desde que tenha uma conexão com a Internet e sua conta da Epic Games.



As especificações de PC mínimas e recomendadas para o jogo




Obviamente, jogar no PC também exige que você tenha um PC decente que possa executar o jogo de maneira suave e eficiente. Aqui estão as especificações de PC mínimas e recomendadas para Seven Deadly Sins Origin, de acordo com o Netmarble:



MínimoRecomendado


CPU: Intel Core i5-4460 ou AMD FX-6300CPU: Intel Core i7-6700K ou AMD Ryzen 5 1600


RAM: 8GBRAM: 16 GB


GPU: NVIDIA GeForce GTX 760 ou AMD Radeon R7 260xGPU: NVIDIA GeForce GTX 1060 ou AMD Radeon RX 580


SO: Windows 10 (64 bits)SO: Windows 10 (64 bits)


DirectX: versão 11DirectX: versão 11


Armazenamento: 50 GB de espaço disponívelArmazenamento: 50 GB de espaço disponível


Placa de som: placa de som compatível com DirectX ou chipset integradoPlaca de som: placa de som compatível com DirectX ou chipset integrado


Observe que essas especificações estão sujeitas a alterações, pois o jogo ainda está em desenvolvimento.


As melhores configurações de PC e dicas para desempenho e gráficos ideais




Se você deseja aproveitar ao máximo sua experiência de jogo no PC, aqui estão algumas das melhores configurações de PC e dicas que você pode seguir para otimizar seu desempenho e gráficos:


  • Atualize seus drivers: certifique-se de que seus drivers estejam atualizados, especialmente o driver da placa gráfica. Isso pode melhorar sua compatibilidade e estabilidade com o jogo e evitar erros ou travamentos.



  • Ajuste sua resolução e taxa de atualização: escolha uma resolução e taxa de atualização que correspondam aos recursos do seu monitor e às especificações do seu PC. Maior resolução e taxa de atualização podem melhorar sua qualidade visual, mas também podem exigir mais recursos do seu PC. Você pode reduzi-los se sentir algum atraso ou gagueira.



  • Ativar o modo de tela cheia: Jogar no modo de tela cheia pode proporcionar uma experiência de jogo mais envolvente e sem distrações. Também pode melhorar seu desempenho reduzindo a carga em sua CPU e GPU.



  • Desativar programas desnecessários em segundo plano: feche todos os programas ou aplicativos desnecessários durante o jogo. Isso pode liberar um pouco de memória e uso da CPU e evitar qualquer interferência ou conflito com o jogo.



  • Ajuste suas configurações gráficas: você pode ajustar suas configurações gráficas de acordo com suas preferências e os recursos do seu PC. Você pode ajustar as configurações de qualidade de textura, qualidade de sombra, suavização de serrilhado, oclusão de ambiente e assim por diante. Você também pode usar as opções predefinidas de baixo, médio, alto ou ultra para alterar rapidamente a qualidade geral dos gráficos.



Como baixar Seven Deadly Sins Origin no PC?




Agora que você sabe por que deve jogar Seven Deadly Sins Origin no PC, deve estar se perguntando como baixá-lo nesta plataforma. Bem, o processo é bastante simples e direto, desde que você tenha uma conta da Epic Games e o Epic Games Launcher instalado no seu PC. Aqui estão os passos que você precisa seguir:


As etapas para instalar o Epic Games Launcher e criar uma conta




O Epic Games Launcher é um software que permite baixar e jogar jogos da Epic Games Store, que é um mercado online para jogos e outros conteúdos digitais. Para instalar o Epic Games Launcher e criar uma conta, você precisa fazer o seguinte:


Acesse o site oficial da Epic Games em


  • Clique no botão "Get Epic Games" no canto superior direito da página.



  • Baixe o arquivo do instalador do Epic Games Launcher e execute-o no seu PC.



  • Siga as instruções na tela para concluir o processo de instalação.



  • Inicie o iniciador da Epic Games e faça login com sua conta existente da Epic Games ou crie uma nova, caso ainda não tenha uma.



As etapas para comprar ou obter o jogo na Epic Games Store




Depois de instalar o Epic Games Launcher e criar uma conta, você pode comprar ou obter o Seven Deadly Sins Origin na Epic Games Store. Para fazer isso, você precisa fazer o seguinte:


  • Abra o Inicializador da Epic Games e clique na guia "Loja" no lado esquerdo da janela.



  • Pesquise "Seven Deadly Sins Origin" na barra de pesquisa no canto superior direito da janela ou navegue pelas categorias e gêneros até encontrá-lo.



  • Clique no ícone ou no título do jogo para abrir a página do produto.



  • Verifique o preço e a disponibilidade do jogo, bem como os requisitos e classificações do sistema.



  • Se você deseja comprar o jogo, clique no botão "Comprar agora" e siga as instruções de como concluir o pagamento. Se você deseja obter o jogo gratuitamente, clique no botão "Obter" e siga as instruções sobre como reivindicar sua cópia. Observe que o jogo pode não estar disponível gratuitamente no momento da redação deste artigo.



  • Depois de comprar ou obter o jogo, ele será adicionado à sua biblioteca no Epic Games Launcher.



As etapas para instalar e iniciar o jogo no Epic Games Launcher




Depois de comprar ou obter o Seven Deadly Sins Origin na Epic Games Store, você pode instalá-lo e iniciá-lo no Epic Games Launcher. Para fazer isso, você precisa fazer o seguinte:


  • Abra o Inicializador da Epic Games e clique na guia "Biblioteca" no lado esquerdo da janela.



  • Encontre o Seven Deadly Sins Origin em sua biblioteca e clique no botão "Instalar" abaixo de seu ícone.



  • Selecione um local no seu PC onde deseja instalar o jogo e clique no botão "Instalar" novamente.



  • Aguarde o processo de instalação terminar. Você pode verificar o progresso e o status da instalação no Epic Games Launcher.



  • Assim que a instalação estiver concluída, você pode iniciar o jogo clicando no botão "Iniciar" abaixo de seu ícone.



Conclusão




Concluindo, Seven Deadly Sins Origin é um novo jogo de ação em mundo aberto baseado na popular série de anime e mangá The Seven Deadly Sins. Ele apresenta uma história original de multiverso, vários personagens jogáveis e gráficos e jogabilidade impressionantes.Você pode jogá-lo no console, PC ou smartphone, mas recomendamos jogá-lo no PC para uma melhor experiência de jogo. Para baixá-lo no PC, você precisa ter uma conta da Epic Games e o Epic Games Launcher instalado no seu PC. Você pode comprar ou obter o jogo na Epic Games Store, instalá-lo no seu PC e iniciá-lo no Epic Games Launcher. Esperamos que este artigo tenha ajudado você a aprender como baixar o Seven Deadly Sins Origin no PC e por que você deve jogá-lo nesta plataforma. Se você tiver alguma dúvida ou feedback, sinta-se à vontade para deixar um comentário abaixo. Obrigado por ler!


perguntas frequentes




Aqui estão algumas das perguntas e respostas frequentes relacionadas ao Seven Deadly Sins Origin e como baixá-lo no PC:


P: O Seven Deadly Sins Origin é gratuito para jogar?




R: O preço e a disponibilidade de Seven Deadly Sins Origin podem variar dependendo da sua região e plataforma. No entanto, o Netmarble anunciou que oferecerá um período de teste gratuito para o jogo quando for lançado, bem como uma versão gratuita com recursos limitados. Você pode verificar a Epic Games Store para mais detalhes.


P: Posso jogar Seven Deadly Sins Origin com meus amigos?




R: Sim, você pode jogar Seven Deadly Sins Origin com seus amigos online. O jogo suporta cross-play e cross-progression em console, PC e smartphone. Você também pode entrar ou criar guildas com outros jogadores e participar de vários modos cooperativos e competitivos.


P: Quanto tempo dura a Origem dos Sete Pecados Capitais?




R: A duração de Seven Deadly Sins Origin pode depender do seu estilo de jogo e de quanto você explora o mundo aberto. No entanto, a Netmarble afirmou que pretende fornecer mais de 100 horas de conteúdo de jogo para o jogo, incluindo a história principal, missões secundárias, eventos e assim por diante.


P: Quais são alguns dos outros jogos relacionados a The Seven Deadly Sins?




R: Se você gosta da série The Seven Deadly Sins e quer jogar mais jogos relacionados a ela, aqui estão alguns dos outros jogos que você pode experimentar:


  • The Seven Deadly Sins: Grand Cross: Um RPG móvel que segue a história da série de anime e mangá. Você pode coletar e atualizar vários personagens, formar equipes e lutar contra inimigos usando combate baseado em turnos e habilidades baseadas em cartas.



  • The Seven Deadly Sins: Knights of Britannia: Um jogo de ação de console que apresenta gráficos 3D e combate em ritmo acelerado. Você pode jogar como personagens diferentes da série, bem como personagens originais, e participar de vários modos, como modo história, modo aventura, modo duelo e modo online.



  • The Seven Deadly Sins: Unjust Sin: Um jogo de ação portátil que apresenta gráficos 2D e jogabilidade de rolagem lateral. Você pode jogar como personagens diferentes da série e usar suas habilidades e habilidades únicas para lutar contra inimigos e chefes.



P: Onde posso assistir ou ler Os Sete Pecados Capitais?




R: Se você quiser assistir ou ler Os Sete Pecados Capitais, aqui estão algumas das fontes que você pode usar:


  • Anime Os Sete Pecados Capitais: Você pode assistir as quatro temporadas da adaptação para anime da série na Netflix, assim como o filme Os Sete Pecados Capitais: Prisioneiros do Céu. Você também pode assistir a sequência da série Os Sete Pecados Capitais: O Julgamento do Dragão, que está atualmente no ar na Netflix.



  • Mangá The Seven Deadly Sins: Você pode ler a série original de mangá de Nakaba Suzuki em várias plataformas, como Crunchyroll Manga, Comixology, Kodansha Comics e Amazon Kindle. Você também pode ler a sequência da série Four Knights of the Apocalypse, que está atualmente em andamento nessas plataformas.



  • Light Novels dos Sete Pecados Capitais: você pode ler os light novels spin-off que expandem a história e os personagens da série em várias plataformas, como Amazon Kindle, Barnes & Noble e Book Depository. Alguns dos romances leves são Os Sete Pecados Capitais: Sete Cicatrizes que Deixaram para Trás, Os Sete Pecados Capitais: Lembranças de Sete Cores e Os Sete Pecados Capitais: Sete Dias.



0517a86e26


2 views0 comments

Recent Posts

See All
bottom of page